MacPaw CleanMyPC 1.8.7.915 Full Version


MacPaw CleanMyPC 1.8.7.915 Full Version  é um fácil de usar, mas a manutenção completo e limpeza aplicativo de software. Limpe o computador de arquivos desnecessários, lixo de sistema e sobras de aplicativos. Apagar com segurança arquivos ou pastas, verificar o registro para problemas, remover aplicativos instalados e todos os arquivos associados.
 

Recursos do CleanMyPC:
Digitalização
Durante uma varredura, o CleanMyPC analisa o disco rígido para encontrar arquivos que possam ser removidos com segurança. Eles são divididos em quatro categorias – “Caches & Logs”, “Arquivos de Ajuda”, “Linguagens Extra” e “Lixo e Lixo”. Vamos caminhar por eles para explicar o que exatamente é encontrado.

Caches e logs
Enquanto o Windows e os aplicativos são executados no seu computador costumam armazenar blocos de dados “preparados” no disco rígido para acelerar a carga. Esses pedaços são chamados de “arquivos de cache”. No entanto, às vezes esses aplicativos não removem os arquivos e enquanto alguns aplicativos vêm com built-in “mecanismos de controle de cache”, a maioria daqueles (incluindo o próprio Windows) deixam uma quantidade significativa de dados sentados desnecessários em seu disco rígido. CleanMyPC pode identificar esses arquivos e deixá-lo saber quais deles são seguros para excluir. Os arquivos de log registram a atividade do Windows e aplicativos e são geralmente usados ​​para fins informativos. A remoção não afetará a funcionalidade de seus aplicativos, mas poderá recuperar o espaço no disco rígido.
Arquivos de Ajuda
a maioria das aplicações (assim como o próprio Windows) vêm com arquivos de ajuda que contêm informações sobre a funcionalidade do programa e fluxo de trabalho. Você pode remover com segurança os arquivos de ajuda para os aplicativos que você já usa livremente. CleanMyPC permite que você seletivamente remover arquivos de ajuda, clicando na seção “Arquivos de Ajuda” correspondente da barra lateral e verificando apenas aqueles que você deseja remover.
Idiomas extras
Algumas aplicações também vêm com traduções de idiomas built-in (por exemplo espanhol, russo ou alemão). Isso influencia apenas as traduções de interface – você ainda pode digitar texto em qualquer idioma dentro do aplicativo. Uma vez que você só quer o seu aplicativo em um idioma que você pode remover com segurança o resto – ganhar espaço livre. CleanMyPC irá analisar o seu computador e encontrar aplicações que têm várias traduções de idiomas, oferecendo-lhe para remover extras. Se necessário, você só pode verificar as traduções de aplicativos que deseja limpar.
Lixo e lixo
Nesta seção scans CleanMyPC para vários arquivos que você pode? T normalmente acessam em seu próprio país, mas ainda pode remover. Estes são: – “Pontos de restauração” (arquivos de backup criados pelo Windows. O último ponto de restauração não será removido pelo CleanMyPC para garantir que você possa sempre recuperar seu sistema). – “Reciclagem” pastas localizadas em todos os seus discos rígidos. – “Crash reports” – arquivos criados por aplicativos e Windows quando algo falha, o aplicativo é encerrado ou ocorre um erro crítico.
Utilitários adicionais
Além da limpeza e digitalização apresenta CleanMyPC vem com um conjunto de built-in utilitários que são destinados para ajudar a manter confiável, rápido, limpo e funcionando como um novo computador.
Secure Erase
Quando você simplesmente remover arquivos de e para Lixeira eles ainda podem ser trazidos de volta por terceiros software de recuperação de dados. No entanto, às vezes você precisa remover arquivos para o bem – e isso é onde CleanMyPC “Secure Erase” irá ajudá-lo. Arquivos e pastas removidos com “Secure Erase” não podem ser recuperados. Isto é conseguido reescrevendo arquivos com zeros (“zero-out”) várias vezes antes de removê-los permanentemente do seu disco rígido.
Desinstalação completa
A maioria dos aplicativos que você tem no seu computador vem com um desinstalador dedicado que remove o aplicativo que você decidir parar de usar de seu sistema. No entanto, alguns arquivos (como preferências de aplicativos, caches, dados etc.) geralmente não são excluídos juntamente com o aplicativo e desordenar seu sistema ocupando espaço em disco e abrandar o computador. CleanMyPC’s “Complete Desinstalar” recurso irá ajudá-lo a remover aplicações sem deixar um rastro. Para fazer isso você precisa seguir as instruções na tela para lançar um desinstalador de fábrica e depois que ele terminar o seu trabalho, o CleanMyPC irá buscá-lo e continuar com a remoção de sobras desnecessárias.
Registo de limpeza do
registro do Windows é um banco de dados que armazena as configurações e opções de configuração para o próprio Windows e para todas as aplicações instaladas. Uma vez que o registro é simultaneamente lido e escrito por todos os aplicativos instalados que também podem incluir programas de malware e spyware, às vezes se torna desordenado ou parcialmente corrompido. Isso não pode ser corrigido manualmente (a menos que você tenha profundo conhecimento técnico e experiência) e aconselhamos deixar CleanMyPC? Utilitário de manutenção de registro s para cuidar do seu registro. Para verificar o registro do seu computador, clique em “New Registry Scan” e aguarde a conclusão da verificação. CleanMyPC irá encontrar entradas erradas e oferecer-lhe para corrigi-los todos de uma vez ou seletivamente.
Autorun
Ao lançar aplicativos automaticamente com o Windows é conveniente alguns aplicativos podem fazer isso sem o seu conhecimento e você pode querer evitar que sejam executadas automaticamente. Removendo aplicativos de autorun manualmente geralmente não é conveniente e, por vezes, além de seu controle – Windows armazena dados de execução automática em vários locais e localizar uma aplicação específica pode ser complicado. CleanMyPC coleta todos os aplicativos que começam com o Windows em uma interface simples – basta passar o mouse em qualquer aplicativo e clique no botão “Desativar” correspondente para impedir que ele comece com o Windows. Você pode reativá-lo novamente da mesma maneira.
Gadgets & Extensions Manager
do Windows (e algumas aplicações) instalar diferentes dispositivos e extensões em seu sistema. Enquanto algumas aplicações fornecem opções de remoção, às vezes você não tem essa possibilidade (o que é especialmente habitual para os gadgets e extensões padrão do Windows). CleanMyPC lista todas as extensões que você pode remover e permite que você remova todos de uma vez ou apenas aqueles que você quer se livrar de. Isso não pode ser desfeito, por favor, certifique-se de não remover gadgets ou extensões que você pode precisar no futuro.

Como instalar / Activate:
Extrair o arquivo winrar
executar Setup.exe
Usar Patch para ativar ou use versão portable
Feito

meu ads site

Download-67,5MB

0007

Click Here Links

allsoftwarefull.com